Office 2.0

15 02 2007

Pesquisando na net tenho encontrado coisas interessantíssimas sobre o conceito “web 2.0″… é que já existem também os Office 2.0 BPM 2.0, etc… inclusive Sistemas Operativos seguindo o mesmo conceito.

Será interessante fazer uma projecção futura sobre o que será as TI dentro de uns anos. Imagine-se, tudo que precisaremos é ter acesso a um PC online com browser. Entro no meu “Sistema Operativo” na web, tenho os meus aplicativos Office 2.0, aramazeno tudo e mais qualquer coisa na web, partilho, envio, altero, apago… sem limitações.

Isto lembra-me algo que aconteceu quando os telemóveis entraram em força nas Telecomunicações. Acrescentou-se um factor muito importante aos serviços de até então. A MOBILIDADE… mobilidade do serviço em si, mobilidade no acesso, e estando na web, acrescenta-se um factor mais, que é estar numa rede.

Ações

Information

One response

21 02 2007
Nuno

Saber o que será as TI nos próximos anos pode ser uma pergunta de um milhão de dollares, mas, este artigo do Guy Kawasaki, pode ajudar a ver :http://blog.guykawasaki.com/2007/02/ten_questions_w.html

Deixe um comentário

